Image

Em cima do laço, como não poderia deixar de ser

Hoje foi o dia de fazer um monte de coisas em cima do laço, como não poderia deixar de ser. Mas ainda bem que algumas delas estão encaminhadas.

Ah, o trabalho, a quinta-feira, o esquenta para o fim de semana, as roupas para dobrar depois de lavadas… Hoje foi o dia de fazer um monte de coisas em cima do laço, como não poderia deixar de ser. Mas ainda bem que algumas delas estão encaminhadas.

Um exemplo disso é o desenho do #40folhas de amanhã, que já está pronto, com material e tudo. Mais um desenho campeão de audiência vindo aí, e não só no Instagram.

Queria dizer que o TikTok deste editor está próximo dos 1000 seguidores. Para que esta marca não tarde a acontecer, conto com você, por isso clique aqui e siga-me por lá.

O negócio aqui tá em cima do laço, mas ainda bem que pelo menos três posts de sexta-feira estão encaminhados. Até porque amanhã é dia de Luneta Sonora, e gravar podcast jamais pode ser uma coisa para ser feita em cima do laço.

Aliás, aguardem novidades do podcast que eu já comecei a preparar algumas. E vamos que vamos, mesmo que seja em cima do laço.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.