Todos nós sempre estamos em busca de alguma coisa, não é verdade? Aqui estou eu, que consigo fazer tranquilamente a última tarefa do dia pulando a penúltima, porque é justamente nessa penúltima tarefa que eu não consigo fazer nada. Eu estou em busca do quê mesmo?
Aos poucos, isso vai mudar, aliás, isso precisa mudar em nome daquilo que a gente procura. Eu sei que tem coisas que eu preciso mudar e conceitos que eu preciso aplicar para poder pelo menos ter uma vida em paz.
Mas é isso mesmo que eu estou procurando, uma vida em paz? Talvez sim, é uma das coisas que mais me dá vontade de procurar. Mas enquanto eu não busco, eu vou levando as coisas da maneira que elas são possíveis.
A gente está sempre em busca de alguma coisa, e cá estou eu procurando, mesmo que eu não consiga encontrar. Afinal, são nessas quadras da vida que a gente encontra amparo.