É véspera de São João!

Sei, você estava com saudade de comemorar em uma véspera de São João. Foram dois anos sem comemorar uma festa, não é? A gente percebe hoje como as coisas mudaram, e entende por que tudo está diferente. De qualquer modo, levamos um pouco daquelas festas para esse momento.

Porque a gente sabe que as coisas não são mais as mesmas de antes. Hábitos mudam, tradições ficam. E a gente comemora da maneira que dá e que é possível. E desse modo, nós nos adaptamos, como tudo na vida se adapta, afinal, o que não muda ao longo dos anos?

Veja só o que eu estou fazendo. A fogueira que eu preferi acender hoje foi essa da arte digital mesmo – acho que você já viu essa fogueira na minicoluna de ontem. Aqui ele na versão YouTube Shorts.

Mas de qualquer maneira, a gente vai lembrando e relembrando, construindo novos momentos. Uma festa de São João nunca é igual a outra. E bem, até nisso tenho lembrado no #tbt de hoje, como vocês podem ver.

Hoje, todos estão no mesmo arraial. Não precisamos nos isolar, apesar de ainda precisarmos tomar cuidado. Mas é assim mesmo. O momento agora é de celebrar, pois passamos por momentos difíceis e só de estarmos aqui, firmes e fortes, só temos a agradecer.

Afinal, é véspera de São João! Ok que nesse momento tô postando alguns vídeos no YouTube, mas não deixo de comemorar assim mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.