É VERÃO. É MESMO?

Desde a semana passada o tempo na capital paraibana tem sido… Nublado, chuvoso, mas nunca ensolarado, ou melhor, volta e meia o Sol sai de trás das nuvens, mas como um tímido, ele se esconde por trás delas.

E a estação das temperaturas altas vai tendo por aqui uma temperatura máxima de… 29 graus. A tendência é de que o tempo continue assim a semana inteira.

Acontece que as estações do ano estão doidas: o calor intenso mesmo foi no final da primavera. As temperaturas mais frias, no final do outono. E quando digo final de tal estação, digo um mês antes de cada nova estação começar, transformando as estações do ano em meras datas no calendário: começa em tal data, mas parece que começou um mês antes.

E nem parece que estamos no verão. E se estamos no verão, é num verão que mais parece um inverno (ou melhor, um teaser do inverno).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram