É SÓ NÃO MEXER TANTO

Ok, o tema Twenty Sixteen fica. Só vai ser alterado, vou mexer, mas não vou mexer tanto a ponto de fazer uma mudança radical. Mas antes disso…

Poucos perceberam que passei uns bons apuros com o All types & Fotoartes. Um erro com a leitura de cookies – isso foi testado em dois navegadores diferentes – impediu-me de… Entrar no administrador daquela página. O problema foi resolvido em horas: o WP teve que ser praticamente reinstalado – no braço.

Mas aí outro problema. Além da reinstalação no braço, resgatei as imagens graças ao backup – que tá aí pra isso mesmo, salvar um editor em apuros – mas as imagens com nomes acentuados estavam quebradas. Todas consertadas no braço mais uma vez.

Além disso, foram consertados no All types & Fotoartes 45 posts com links quebrados, dessa vez não por culpa dos problemas anteriores – e eu anseio fazer isso aqui nesse blog, que tem vários links quebrados nos posts antigos. 45 Instant Articles a mais no Facebook.

Agora sim, é só não mexer tanto e as coisas voltam ao ar normalmente como nesses sustos de dia-a-dia. Pelo menos o outro blog está quite com o que aconteceu com esse entre 5 e 7 de setembro.

Aqui as coisas são feitas na garra, e tem que ser assim mesmo, é só não mexer tanto. Mas se necessário for, assim será.

Como agora mesmo. Quando vou postar a imagem, o navegador travou. Eu e o meu computador…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”