Image

É só deixar a criatividade fluir

Como fazer acontecer histórias incríveis e obras inesquecíveis? É só deixar a criatividade fluir.

Essa semana que terminou ontem foi boa para mim. Essa semana que começa hoje está sendo ótima. Da mesma maneira que eu terminei a semana, eu estou começando esta semana com produtividade. E como isso foi possível? É só deixar a criatividade fluir.

No começo do ano, fiz muita coisa em cima do laço. Fiz várias coisas sabendo que poderia estourar o dia. Mas não sei como, eu consegui cumprir os compromissos do dia. Agora, tudo parece voltar a aquilo que eu considero normal.

Que bom que eu já tenho algumas coisas engatilhadas! Que bom que eu tenho alguns materiais esperando gravar e aos poucos eu posso ir arrumando tempo para poder potencializar de certo modo a minha criatividade.

O trabalho que eu estou realizando está em andamento. Os resultados vão aparecendo ao longo das semanas. Muita coisa que eu deixei acumulada foi destravada. Tudo o que eu mais quero é que momentos como esse virem rotina.

É apenas isso que eu quero. Apenas disso que eu preciso. Bom para mim, que estou produzindo e dedicado a produzir, bom para quem está vendo, que vai receber o resultado de todo esse trabalho ao longo das semanas, e vai ver que esse esforço valeu a pena.

Porque tudo isso que eu estou realizando neste momento, das artes aos textos, só é possível quando eu deixo a criatividade fluir. O que para mim é mais do que o necessário para construir histórias incríveis e obras inesquecíveis.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.