É O MEU MÊS

Sim, chegou aquele mês que você fica um ano mais velho. No meu caso, ainda consegue ser uma data fechada: 30 anos no final do mês.

E você ainda acha que não viveu tudo. O que é comum para quem tem outras lutas internas para lutar, e gastou praticamente toda a sua energia para o combate.

Mas eu tenho certeza que as batalhas vão ser mais intensas, que eu vou procurar trabalhar melhor a mente, que eu vou conseguir cumprir com as minhas metas, e que eu vou finalmente poder fazer um trabalho sem ficar repetindo, repetindo, repetindo…

Nenhuma folha arrancada, nenhum post fora do ar

…Repetindo sem necessidade de repetir, e daqui a 120 horas, ter esquecido de tudo aquilo, como se fossem ciclos. Sim, é assim que as coisas acontecem comigo.

E talvez você não gostaria de estar na pele de quem sente TOC. Principalmente aquele que te compromete.

Mas nada vai e nem pode me comprometer!

612 Comunicação: Como a minha marca pode ser admirada?

Mas calma, é só manter a calma, e recomeçar mais esse ciclo pensando em como tudo pode ser diferente, em como tudo pode ser melhor e como tudo pode ser mais incrível!

E vai ser, com fé em Deus. Pode ter certeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A semana no blog- 26 de junho a 2 de julho Os novos recursos que apareceram no (meu) Instagram A semana no blog- 19 a 25 de junho Como esconder dados de contatos específicos no WhatsApp A semana no blog- 12 a 18 de junho