E O BALANÇO DOS ADAPTADOS VAI FICAR PARA AGOSTO…

O balanço dos adaptados do primeiro semestre, que iríamos divulgar no final do mês, ou seja, praticamente agora, ficará para o início de agosto.

E eu explico: as empresas não colocaram a totalidade dos ônibus novos nas ruas, nem ao menos fixou-os em suas linhas definitivas ainda. Ora um carro está na linha, ora não está mais, e isso confunde muito na hora do levantamento. Além disso, os 10 veículos novos adquiridos pela Viação São Jorge ainda não foram colocados nas ruas – e isso não será agora, evidentemente.

E mais: em julho, as empresas adotam aquele chamado esquema de férias – com a diminuição do número de passageiros em razão das férias escolares, as linhas rodam com alguns carros a menos (ou em outras palavras, há diminuição de frota em determinadas linhas). Sim, existe isso.

E esperamos que quando divulgarmos o balanço no blog, seja reduzido o número de linhas que não possuem em sua frota ônibus adaptados – elas são dez agora:

  • Transnacional: 3207-Penha/Pedro II-Rangel
  • Reunidas: 106-Geisel/Cruz das Armas
  • Santa Maria: 103-Gramame
  • São Jorge: 115-Distrito Industrial; 118-Paratibe; 7118-Muçu Magro/Valentina; 7120-Muçu Magro/Parque do Sol, além de suas integracionais
  • Marcos da Silva: 003-Jaguaribe; 512-Bairro São José; 520-Altiplano/Epitácio

Aguardem. Em agosto teremos balanço. E as empresas tem um mês para fazerem a escalação correta e racional dos veículos.

Estamos de olho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”