Image

E as estratégias? Elas continuam firmes e fortes

Conexões e estratégias são fundamentais para o crescimento saudável deste projeto. São essas conexões que precisam e devem continuar firmes e fortes.

Cá estou eu preparando mais uma minicoluna, mas antes dela entrar no ar, queria lembrar que as minhas estratégias de redes sociais continuam firmes e fortes. Um avanço da semana foi já ter gravado o Luneta Sonora desta semana, que vai nessa linha do #ContentTalks desta semana sobre racionalizar as redes e priorizar aquelas que permitem conexões reais, com pessoas reais.

Inclusive uma dessas conexões reais é com o Mastodon. Ok, lá a rede só tem 5 seguidores, mas ela enfim começa a ser atualizada no mesmo ritmo das demais redes sociais, o que mais para frente deve acontecer com outras redes sociais que ainda não são integradas ao IFTTT. Este post deve ser o primeiro a ser postado lá nesse modo.

Mais tempo dedicado a criar conteúdo, equilíbrio ao atualizar. E assim a gente vai que vai, da maneira que eu planejei, e dentro das estratégias que eu tracei para este ano de 2024. Afinal, elas continuam firmes e fortes, afinal, eu quero mais do que nunca priorizar conexões em vez de apenas números.

E vamos de minicoluna, afinal, assuntos não faltam por hoje, no dia dedicado aos assuntos aleatórios deste site. Afinal, estamos falando de conexões e estratégias, tão fundamentais para o crescimento saudável deste projeto. São essas conexões que precisam e devem continuar firmes e fortes.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.