E aqui estamos, na chuva…

Pois é, a crônica de domingo passou e bem, já falei que tá chovendo por aqui? Ah sim, falei na crônica mesmo, da tempestade para a chuva. É uma tradição de meio de ano. E nem é tempestade, afinal aqui estamos, na chuva…

E bem, já que estamos na chuva, digo que ela é uma inspiração para umas inovações de vez em quando.

Tipo esse post estático, ou melhor, deveria ser estático, mas é animado porque eu quis que fosse assim, afinal, porque eu iria postar sobre coisas triviais sendo trivial?

E já que eu não quis ser trivial, fiz isso aí. Um vídeo sem áudio, na verdade. Mas posso melhorar para outras coisas parecidas. Esse é um vídeo feito para dar play quando se está fora do Instagram. Mas se você ainda não está, siga-me por lá.

E bem, não é só isso, também testei umas sombras até na arte de vinheta que acompanha este post. Domingo permite essas coisas. Porém a criatividade é uma coisa para ser testada e inovada todos os dias.

Mas logo agora, parou de chover um pouquinho, e bem, tá valendo, porque a previsão para a noite é de chuva. Aqui é assim, chove, para, chove, para e sei lá. O tempo é louco às vezes.

E aqui estamos. O clima muda, a gente se adapta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A semana no blog- 26 de junho a 2 de julho Os novos recursos que apareceram no (meu) Instagram A semana no blog- 19 a 25 de junho Como esconder dados de contatos específicos no WhatsApp A semana no blog- 12 a 18 de junho