Últimos ajustes sendo feitos, todos os posts com imagem, um código aqui e ali e está tudo praticamente pronto. O site Luneta Sonora está no ar, mas será inaugurado oficialmente nesta sexta-feira, 27 de outubro, com um episódio especial.
O novo site “nasceu” num dia 23 como este site nasceu num dia 23. Só que o site do Luneta Sonora nasceu no dia 23 de outubro, segunda-feira, enquanto este site “nasceu” no dia 23 de dezembro de 2008, completando este ano 15 anos.
E o novo site do Luneta Sonora é parte dessas celebrações dos 15 anos do site Josivandro Avelar, que foi além de um site: virou um projeto mesmo, com vários sites e redes sociais.
O site Luneta Sonora, inclusive, já está no ar. Afinal, inaugurar não significa colocar no ar no momento em que eu disser que está inaugurado, porque dá trabalho construir um site e plugar em tudo que é lugar.
Acesse lunetasonora.com.br e confira como ficou.
Porque o importante é que todo dia pelo menos uma pessoa visite. O que não acontecia no site improvisado. E com todos os aspectos controlados, tá tudo em ordem.