Image

Dias felizes

O que seria o dia mais feliz da sua vida entre todos os dias felizes da sua vida? Talvez esse dia não tenha chegado ainda.

O que seria o dia mais feliz da minha vida? Se dependesse de mim, minha resposta seria que eu não teria só um dia para chamar de feliz. Os meus dias felizes seriam aqueles em que eu conquistei, que eu atingi metas, que eu fui… Muito feliz.

Se eu definisse o dia mais feliz da minha vida, eu teria dificuldade em te dizer. Porque existem dias felizes nessa vida. Definir um dia só faria você deixar vários momentos felizes de fora. E eu teria vários dias assim para definir.

Podia definir o dia da minha formatura, quem sabe. Ou o dia que eu coloquei esse site no ar depois de tanto sonhar, tanto planejar. Ou quem sabe cada Natal ou Ano Novo, uns foram bons e outros nem tanto.

Ou quem sabe o dia mais feliz da minha vida ainda não chegou? Enquanto isso, eu me apego aos momentos que vivi e construo os que eu ainda vou viver, para ter um dia ainda mais feliz do que eu poderia esperar.

Inspirado no Bloganuary do WordPress.com

O tema do décimo sétimo dia foi “Descreva o dia mais feliz da sua vida“. Porque não existe para mim o dia mais feliz da minha vida se tenho várias oportunidades de ter vários dias felizes.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.