Image

DESTAQUES DE UMA MADRUGADA (QUASE) CHUVOSA

Nesta tarde estava chovendo. Mas vai que não está de novo, nem fui olhar ainda como está o céu. Então […]
, ,
Nesta tarde estava chovendo. Mas vai que não está de novo, nem fui olhar ainda como está o céu. Então o quase fica entre parênteses. No ar, os destaques da madrugada.

Você está vendo que dezembro está tomando corpo aqui no blog, com alguns atrasos, é verdade, mas conseguimos colocar a página nos eixos. Ufa!

Apesar dos atrasos, consigo administrar melhor o tempo. Prometi que ia entregar os calendários na segunda-feira – sim, esse dia 10 de dezembro – e cumpri!

pexels photo
Tempo, tempo, tempo amigo, seja legal… Foto por freestocks.org em Pexels.com

E assim vamos mandando ver. Porque precisamos comemorar os 10 anos do Blog Josivandro Avelar com atualizações à altura.

E sim, vocês já viram o All types & Fotoartes? Ele voltou a ser atualizado, com um novo estilo de organização, mais uma vez trabalhando em Gutenberg. É, ele estava precisando ser atualizado mesmo.

Logo mais tem mais posts, mais calendários, era bom esse respiro mesmo…

E é isso! Sonhem com os anjos e boa noite.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

Luneta Sonora 191: E se eu mudasse a minha agenda? - Luneta Sonora

  1. Luneta Sonora 191: E se eu mudasse a minha agenda?
  2. Luneta Sonora 190: Uma nova leva de artes digitais
  3. Luneta Sonora 189: Em frente, com uma nova frente
  4. Luneta Sonora 188: Sem medo de se ouvir, sem medo de aparecer
  5. Luneta Sonora 187: Sobre objetivos e metas

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 10 outros assinantes