DESTAQUES DE UMA MADRUGADA DE CALOR

27 graus, de acordo com o termômetro do meu celular. Sensação térmica que passa de bem mais que isso. Assim que terminar a ordem da madrugada de hoje, eu vou tomar banho. Esfriar o quê, está frio por acaso? São 27 graus agora, uma hora da manhã.

Talvez nem tenha cumprido tudo o que estava proposto para hoje, até porque não seriam coisas que seriam exatamente feitas para o dia de hoje. Mas a semana é longa e tenho todo o tempo do mundo para colocar em prática ideias e propostas para continuar incrementando a página. O mês de março já nem lembra o mês passado, que praticamente foi um mês perdido. Vamos continuar nesse pique.

Eu acho que agora já posso encerrar o dia com um banho de madrugada e sem peso na consciência. Irão entender que é o calor.

Sonhem com os anjos, se o calor deixar você dormir. Boa noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conheça o Instagram Lite Cuidado com o golpe do WhatsApp rosa Recursos de acessibilidade no Blog Josivandro Avelar Como saber se seus dados vazaram do Facebook Falha permite bloqueio de conta do WhatsApp Facebook e Instagram caíram de novo (mas já voltaram mais uma vez) Vantagens do WhatsApp Business Como postar stories do Instagram no computador sem gambiarra Vazamento de dados do Facebook Banco Central autoriza pagamentos pelo WhatsApp Como fazer backup do seu WhatsApp WhatsApp e Instagram caíram (mas já voltaram)