DESTAQUES DA (QUASE) MEIA-NOITE- EDIÇÃO 3 ANOS DO BLOG

23 de dezembro, 3 anos do blog. E pensar que tudo isso começou com um “Bem-vindo ao Diário” (antigamente este blog se chamava Diário do Josi).

E depois com meio mundo de posts meio simples até chegar a 1120 posts, um endereço próprio, parcerias e um blog bem visitado.

Crescer – mas com criatividade. É o tema do post-discurso de aniversário do blog. Vai ao ar daqui a pouco ao amanhecer.

De noite, às 20:46 – hora em que o blog publicou o seu primeiro post – colocaremos o cartaz de aniversário do blog. Tradição é tradição.

E dedicação ao que você mais gosta de fazer é dedicação. Sabe como é…

…E finalmente, sabe-se lá quando teremos e dependendo da minha cara de sono, amanhã estaremos de volta com mais destaques da meia-noite: sou eu criando os meus programas de rádio (já criei a “sessão bacurau”, a “minicoluna”, entre tantos outros títulos que me fogem às lembranças…)

E sonhem com os anjos. Boa noite…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”