DESTAQUES DA MEIA-NOITE, SÓ MAIS UM…

Sempre coloco qualquer palavra no título para evitar que ele gere um número só porque botei “Destaques da meia-noite” várias vezes. Este é só mais um.

Mas cá está a arte do post, que pelo menos não esqueci de colocar. O post “Tudo tem conserto nessa vida” foi para lembrar que não poderia fazer isso e também conta porquê eu utilizo esse recurso, e no que isso foi fundamental para melhorar o blog.

O importante é que consegui, né? E esse é o resultado, um blog mais completo e que retrate a identidade do editor. É ele que você vê quando lê. E sem maiores besteiras…

…Não irei me esquecer das listas de desejos mesmo passada a eleição hein? E sabe porquê? É agora que elas começam realmente a valer. Elas estão guardadas e verei daqui até 2020 se pelo menos parte desses desejos se realizarão.

E assim eu espero, porque depois do feito da eleição municipal, não é possível que metade dos desejos se realize…

E bem, esses são os destaques da meia-noite. Nenhuma folha arrancada, nenhum post fora do ar. E nenhuma palavra a menos do que mais eu adicionei neste post.

Sempre na base do “tem muita coisa ainda para mostrar e realizar”.

E é isso. Sonhem com os anjos e boa noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Os novos recursos que apareceram no (meu) Instagram A semana no blog- 19 a 25 de junho Como esconder dados de contatos específicos no WhatsApp A semana no blog- 12 a 18 de junho WhatsApp testa migração de conversas do Android para o iOS