DESTAQUES DA MADRUGADA

Tô esperando meu celular carregar. Não o fiz esta noite, nem nesta tarde, por conta da falta de luz na minha rua. Falta de luz essa que me fez tirar fotos da lua cheia de ontem. O que fiz com o celular da minha mãe.

Como vocês podem ver, reaproveitei o cartaz. Que agora só aparece na parte de cima. Achei que seria desnecessário colocar o cartaz no corpo do post. Para quem lê o post único, ele iria aparecer duas vezes. Experiências que aos poucos nós vamos adotando na nova plataforma. Ontem, 9 de setembro, o Blog Josivandro Avelar completou um mês no WordPress.

Setembro, mês de meu aniversário, e de começos e recomeços na minha vida.

Setembro, mês de começos e recomeços.
Setembro, mês de começos e recomeços.

E também um pouco de reaproveitar. O acervo do blog é enorme e já é possível aproveitar muitas imagens postadas aqui sem ter que postar elas mais de uma vez. Facilidades de plataforma. Tipo essa acima.

E como esquecer de dar um bem-vindo a setembro?

E como esquecer de dar um bem-vindo a setembro...
E como esquecer de dar um bem-vindo a setembro…

Desse modo começamos, recomeçamos e aproveitamos o que for possível. E que mesmo com 10 dias de atraso, seu mês seja inesquecível.

Sonhem com os anjos, e até a hora que o Sol estiver lá fora.

ATUALIZAÇÃO (01:50): Nem percebi que este era o post de número 2.400 do blog. Fica o registro de que estou indo cada vez mais longe, sem desanimar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts no Instagram no computador para todos A nova home do Blog Josivandro Avelar Novidade no Close Friends do Instagram Gravação de áudios com pausa no WhatsApp Comunidades no WhatsApp?