DEIXE TUDO CAMINHAR…

Ontem, consegui fechar uma página inteira de posts no Blog Josivandro Avelar. Na afobação, acabei postando uma all type com marca d’água (só fotos podem entrar no ar com marca d’água uma vez que as artes já possuem a assinatura da página), mas troquei a imagem agora há pouco. É a intensidade dos movimentos.

deixe tudo caminhar

Essa simples troca de imagem poderia em outros tempos me deixar angustiado. Efeito do TOC de deixar as coisas devidamente e milimetricamente organizadas. Hoje eu tenho que pensar que isso foi um acidente, que acontece com todo mundo, com todo blogueiro e com todo ser humano, e tudo deve estar em seu natural lugar. Quantos posts me angustiei em consertar? Já me angustiei com tanta coisa que não quero mais ter que pensar nisso.

Quero que tudo caminhe na trajetória que as coisas caminham. Reconstruir algo que já está pronto e sem problemas em nada ajuda a suprir uma ansiedade.

Hoje publiquei um artigo que construí no laboratório de publicidade impressa da faculdade. Logo ele estará em uma página relacionada a publicidade infantil, mas antes já foi ao ar por aqui. O segundo artigo que construí pode ser tema da iniciação científica da faculdade (vou me inscrever para isso, é claro, coisa que formalizarei amanhã). Quando for confirmada alguma coisa lhes manterei por dentro das novidades.

Quero que saibam que agora as coisas começaram a melhorar um pouquinho. Ainda não melhoraram completamente porque o processo de reconstrução é lento. Mas só de ter tomado a iniciativa de procurar ajuda já é um grande começo.

E quanto ao resto, que o destino me traga coisas boas. Pois preciso muito de motivação. E aos poucos vou conseguindo recuperar isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram