Image

Definindo as minhas metas

Você costuma estabelecer metas de curto e longo prazo para melhorar a produtividade? Se sim, como você as define e acompanha seu progresso?

Você costuma estabelecer metas de curto e longo prazo para melhorar a produtividade? Se sim, como você as define e acompanha seu progresso?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

Eu tenho as minhas metas, afinal, para tudo o que eu faço, eu preciso ter um norte para me orientar. Inclusive as metas deste ano eu estou próximo de atingir, umas já foram atingidas, outras estão em andamento.

E as minhas metas do próximo ano sempre se pautam em superar o que eu consegui e o que eu estou conseguindo neste ano. E olha que ainda faltam dois meses para este ano acabar.

É desse modo que eu procuro definir as minhas metas, sempre procurando superar os desafios que eu já encarei, de um modo que eles precisam se tornar – ou ao menos se parecer – mais fáceis ao longo do tempo.

E sobre acompanhar o progresso dessas metas, é o que eu mais faço o tempo todo, sempre procurando analisar o que deu certo, reavaliar o que deu errado, enfim, recapitular tudo aquilo que eu fiz.

Afinal, estou próximo de estabelecer novas metas para um novo ano.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.