DE UM SEGUNDO SEMESTRE QUE COMEÇA

Começa neste instante o segundo semestre deste ano. Geralmente é nesse período que as coisas fluem e rendem aqui no blog. E começo logo de imediato em plena meia-noite, numa mistura de mostrar o próprio calendário com os destaques da meia-noite.

Ok, o São João passou. Ano que vem tem mais arraial. Chegamos a uma fase intensa do ano. De uma Olimpíada que acontece no Brasil até o período eleitoral, passando pelos feriados comemorativos até chegar ao oitavo aniversário do blog. No mês de dezembro, como é tradição, tem identidade nova. Tudo está sendo devidamente planejado, e é assim que tem que ser agora.

E vai chegar no Natal e Ano Novo. Só de falar logo logo está chegando, afinal, o ano corre em uma velocidade em que temos que pensar no que fazer e não se arrepender depois. Seja intensidade. Tudo fluirá intensamente e passará rápido.

tudo fluirá intensamente

E pense em toda essa intensidade que é necessária para esses momentos. São vários num só e é necessário realmente isso em se tratando de um período tão intenso como é o segundo semestre de qualquer ano, ainda mais um ano de final par.

E ah, não me esqueci dos calendários de 2016. A partir de dezembro farei os 100 calendários de 2017, para que este seja o mês mais produtivo da história do blog.

E é isso. Tem muita coisa para ser feita, muita coisa para ser planejada, e tudo o que necessário for irá fluir no segundo semestre de 2016. E nem contamos as coberturas que virão por aí, afinal, 2016 tem sido o ano das grandes coberturas fotográficas.

É muita coisa para ser feita, muita coisa para ser planejada, muita coisa para sair e fluir no segundo semestre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts no Instagram no computador para todos A nova home do Blog Josivandro Avelar Novidade no Close Friends do Instagram Gravação de áudios com pausa no WhatsApp Comunidades no WhatsApp?