DÁ TRABALHO PARA MANTER

22:30, arrumei a bagunça e acrescentei mais palavras. 22:43, oh post trabalhoso de arrumar, viu? Mais ou menos assim podia traduzir o que foi o post anterior. Um verdadeiro teste para meu TOC. Sobrevivi, estou satisfeito com os resultados e espero que as manias não atrapalhem.

O post anterior, Tira da poeira, trouxe duas notas de rodapé:

Atualizado às 22:15. Para arrumar algumas bagunças da organização das imagens deste post – e acrescentar mais palavras sobre as miniaturas.

Atualizado de novo às 22:53. Conseguimos arrumar, mesmo que a estrutura esteja completamente diferente daquela que os primeiros leitores viram. Oh post complicado de arrumar esse aqui, viu…

Mesmo que seja para acrescentar alguma coisa, conseguimos. E é assim mesmo, encarar cada pequena coisa como um desafio a ser encarado. Por mais que isso não pareça ou pareça uma verdadeira doideira, afinal as pessoas só se dão conta que possuem um monstro interior quando ele começa a fazer estragos visíveis.

Desafios e superação fazem parte. Mas calma. Isso você logo esquece quando… Outro desafio aparece!

É muito complicado, é. Responda isso com mais trabalho e desafios.

Outros desafios aparecem. Já bem disse isso. Encare e o que você acha que acontece só por conta de uma palavra errada, esquece. Nada acontece só por isso.

Dá trabalho manter isso aqui organizado. E encaro isso com a certeza de que assim mantenho-me em pé e cresço.

Porque crescer também dá trabalho.

Atualizado às 00:28 de 27 de janeiro de 2015. Tava demorando para colocar uma nota de rodapé aqui. É que tinha esquecido de colocar a imagem de destaque. Sorte que agora, com os ajustes de SEO, qualquer post que não tiver imagem – e tem muitos das antigas nessa situação – agora terão uma imagem padrão. E não uma imagem que não tem nada a ver – ou até mesmo minha foto como nos destaques de rodapé.

Compartilhe este post