CORRIGINDO OS LINKS QUEBRADOS

Desde que o Blog Josivandro Avelar entrou no ar com o novo endereço, alguns links e imagens do blog não acompanharam a mudança e terminaram quebrados. A correção foi concluída agora há pouco.

Utilizei o Broken Link Checker, um plugin que instalei no WordPress muito tempo antes da mudança, que me permitia acompanhar e corrigir os links que apareciam quebrados ou com problema no blog. Praticamente todos foram corrigidos, alguns manualmente (links herdados do Blogger, por exemplo), a maioria por ação em massa, sendo corrgidos de 30 em 30 através de instrução de comando (substituir josivandroavelar.com/ por josivandroavelar.com.br/).

Se não fosse por essa ferramenta, imagine como seria para corrigir mais de 5 mil links.

Agora que todos os links estão restabelecidos, vamos contar com o tempo para recuperar aos poucos as visitas que tínhamos antes, afinal, é natural que haja uma queda dos mesmos após a mudança do endereço, até dar tempo para que os mecanismos de pesquisa reconheçam o novo endereço. Tudo isso já foi devidamente encaminhado.

E seguimos acompanhando o que for uma imagem quebrada ou um “page not found”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Falha permite bloqueio de conta do WhatsApp Facebook e Instagram caíram de novo (mas já voltaram mais uma vez) Vantagens do WhatsApp Business Como postar stories do Instagram no computador sem gambiarra Vazamento de dados do Facebook Banco Central autoriza pagamentos pelo WhatsApp Como fazer backup do seu WhatsApp WhatsApp e Instagram caíram (mas já voltaram) Ferramenta de reservas do Facebook Segurança para os jovens no Instagram Como desativar as confirmações de leitura e áudio no WhatsApp Chamadas de voz e vídeo no WhatsApp Web