Image

#ContentTalks: Seja um patrocinador dos meus projetos

Saiba como você pode ser um patrocinador dos meus projetos através dos planos de patrocínio e assinaturas do site.

Tem coisas que a gente precisa organizar para poder ao menos ter condições de melhorar. E quando a gente acredita, vai além. É por isso que o site criou planos de associação direta para aqueles que quiserem ajudar na manutenção do site e projetos, e vamos apresentar eles hoje aqui no #ContentTalks. Se você quer ser um patrocinador dos meus projetos e não tem o que anunciar no site (e olha que eu tenho Mídia Kit de publicidade), eu tenho o plano ideal para você.

Foi por isso que eu criei a página “Apoie o site!” aqui no site, mostrando os planos de patrocínio e assinaturas disponíveis no site, bem como um espaço onde você pode contribuir com o valor que quiser para ajudar na manutenção deste site, que é editado, mantido, consertado e divulgado por mim, Josivandro Avelar, afinal, cá estou eu trabalhando praticamente todos os dias entregando quatro posts por semana dentro de uma agenda sólida.

Mas tá, que planos são esses? Saiba como você pode me patrocinar através dos planos abaixo:

Artes Digitais e Tradicionais

O plano “Artes Digitais e Tradicionais” é um plano voltado a quem quer patrocinar as minhas artes, com o mesmo peso de uma doação no Pix (que aparece na página, inclusive). Tanto que o rodapé tem as opções de pagamento disponíveis para que o assinante não precise necessariamente ir para a página, já que as artes digitais têm um foco direto.

A ferramenta em questão permite o pagamento dos planos por cartões de crédito e débito, ora por planos recorrentes, ora com um pagamento só. O botão “Uma vez” permite ainda que o usuário pague o valor que quiser ou faça outros pagamentos esporádicos quando bem entender. Para exemplificar isso, trouxe até o rodapé das artes digitais para cá para mostrar como é, os botões são clicáveis.

Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.

Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:

Siga-me nas redes sociais abaixo para conferir mais artes digitais e outras novidades:

Luneta Prime

O Luneta Prime dá direito a posts com conteúdo exclusivo para assinantes. Não é todo dia que se oferece algo assim, mas para mim foi necessário. Quis colocar esse nome para não ter que colocar o meu, ou seja, se não quero que se chame Josivandro Avelar, que se chame Luneta então. Mas vamos ao que interessa: o que o Luneta Prime vai me dar direito?

Num dado momento, eu vou começar a produzir posts exclusivos para os leitores (e até começar a restringir materiais antigos para os assinantes). Eles também vão ter as mesmas condições que os patrocinadores das artes digitais tem, além de receber três vezes por semana a newsletter “A Luneta”.

Os planos podem ser adquiridos por 30 reais/mês ou 300 reais/ano na página “Apoie o site!”.

E ainda tem mais!

Na página “Apoie o site!” também estão disponíveis os links dos até aqui três Mídia Kits que eu coloquei na praça – inclusive o de Mídias Sociais vem aí, hein? É como se lá funcionasse a minha loja de produtos digitais, que vai ser mais uma das minhas ideias que eu vou disponibilizar em breve por aqui.

Além de trabalhar no meu próprio site, trabalho também construindo outros sites, com desenhos tradicionais e digitais (e eu nem disponibilizei ainda um Mídia Kit para desenhos tradicionais), bem como eu posso anunciar qualquer coisa aqui no site, bastando logicamente contribuir dentro dos valores estipulados.

Afinal de contas, este projeto precisa crescer e sobreviver. Tenho muitas ideias e logicamente são necessários recursos para viabilizá-las. Por isso, é importante a contribuição dos leitores, mesmo que 1 entre 100, para que este projeto continue firme e forte.

Desde já, você está convidado a ser um patrocinador dos meus projetos. E não precisa de muito. O que você contribuir já será ótimo.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
  1. Luneta Sonora 126: Se eu esqueci de alguma coisa, eu não me lembro
  2. Luneta Sonora 125: Como eu esqueci de oito desenhos?
  3. Luneta Sonora 124: Que legenda este episódio merece?
  4. Luneta Sonora 123: A velha rotina está de volta
  5. Luneta Sonora 122: Nunca pode ser tarde, mas tem sido tarde
  6. Luneta Sonora 121: Um dia de recados soltos

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.