#ContentTalks: quais as metas do segundo semestre?

Ontem eu escrevi uma crônica sobre a metade do ano já ter ido e sobre o que eu fiz nesse tempo todo. Agora é hora de olhar para a frente, depois de estabelecer uma agenda e criar uma regularidade – sim, é possível! -, estabelecer as metas do segundo semestre. Metade do ano já foi. Agora é olhar para a frente e consolidar os resultados.

E como você já deve saber, serão meses repletos de emoções até o último dia do ano. Há uma eleição para acontecer, Copa do Mundo, e quando esta terminar o Natal, Ano Novo, poderia dizer que o segundo semestre do ano de 2022 vai ser adrenalina pura para quem trabalha com conteúdo.

E é lógico que as metas são manter a agenda estabelecida, lógico, e criar rascunhos, o que já está acontecendo. Este pode ser mais um post escrito do zero, mas há quase uma dezena de posts no rascunho. Só para a coluna de mobilidade tem umas seis semanas de frente, e atendendo sugestões.

E é claro que o mais novo sucesso continua: os desenhos estão ganhando reforço – conto no meio do mês qual é – e ainda tenho uma bagagem considerável de desenhos para irem ao ar. Ou seja, vem mais vídeos por aí no TikTok, no Reels do Instagram e no YouTube – e analisando a possibilidade de mais plataformas.

Quem sabe, intensificar ainda mais o trabalho. Eu preciso muito disso, porque sempre acho que ainda não dei o meu melhor de mim mesmo. Outra dessas minhas metas do segundo semestre, para não dizer de todos os semestres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.