Image

#ContentTalks: Prontos para o que vem por aí?

Se estão prontos para o que vem por aí? Teremos mudanças no ambiente e no trabalho, visando os 15 anos do site.

O site continua aqui. E vocês, estão prontos para o que vem por aí? Teremos mudanças no ambiente e no trabalho, e não serão quaisquer mudanças, afinal, estamos visando os 15 anos do site, a serem comemorados no dia 23 de dezembro. E é necessário que o ambiente, o trabalho, e a soma de tudo isso, o ambiente de trabalho, continue se modernizando para que, dentro daquilo que está dentro das nossas possibilidades, sempre estejamos na vanguarda.

Crescendo em tamanho, resultados, trazendo um monte de coisas que eu vou adicionando ao longo do tempo, afora ele, o fim do ano, que traz posts especiais, retrospectivas, artes especiais de fim de ano, enfim, essas coisas que eu costumo fazer por tradição naquele que é o mês mais intenso de todos os meses aqui no site. Mas eu queria contar que não é só isso que vai acontecer por aqui, afinal, vocês estão prontos para o que vem por aí?

Primeiro, o momento é de troca. O computador que por seis anos foi o meu equipamento de trabalho e me acompanhou nessa trajetória de mudanças do site vai se despedir, ser vendido, vai para um novo dono. Adquiri um equipamento mais moderno que deve chegar na próxima semana, assim como os demais equipamentos que eu tenho atualmente e tem prestado um ótimo serviço para mim. Todas as conquistas que eu tenho por conta de tudo o que eu faço.

E bem, eu não poderia colocar o Windows 11 no atual computador, uma hora o suporte ia acabar, e bem, era o momento de trocar. Isso vai acontecer, e bem, lá vamos nós para o quinto computador deste editor em 15 anos de projeto. Pelo menos essa é a única coisa que o intervalo de tempo para se trocar é longo. E quando é necessário comprar, não se pode adiar. E assim vamos para o próximo passo da história dos 15 anos deste site.

Em paralelo a tudo isso, o próprio ambiente onde o site está instalado – para quem não sabe, é o meu quarto – vai passar por uma reforma. Apenas para resolver problemas das paredes, mas a cor vai mudar só de tom. A clássica parede verde que aparece no fundo dos desenhos tradicionais vai ser levemente alterada. As últimas fotos da #FolhaColorida tiveram que passar por um tratamento para obliterar duas marcações que eu fiz lápis grafite que eu fiz para poder colocar buchas de parede quando a reforma for iniciada.

Pois bem, viram que o mês de dezembro promete por aqui. E ele já praticamente começa nessa semana com os preparativos de todas as coisas que eu preciso para sair dessa velha era para entrar em uma nova era. Se estamos prontos para o que vem por aí, a gente precisa estar sempre pronto para o que vem em todas as épocas, e para isso, a gente precisa logicamente estar preparado para todos os momentos. E a todo momento entramos em novas fases.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
  1. Luneta Sonora 138: Mídia Kit de Social Media e Redação
  2. Luneta Sonora 137: Histórias e pilares de uma semana intensa
  3. Luneta Sonora 136: Brigando com os algoritmos
  4. Luneta Sonora 135: Desenha e fala, aproveita o tempo
  5. Luneta Sonora 134: E as minhas redes sociais, como estão?
  6. Luneta Sonora 133: Sorteio das cores da rodada 133 da #FolhaColorida

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.