Image

#ContentTalks: Hora de pensar no próximo Mídia Kit!

O próximo Mídia Kit está encaminhado e próximo de ser lançado. E é o de sites, que segue sendo um dos trabalhos mais importantes que eu faço atualmente.
,

Lá se vai mais um mês correndo e hora de pensar no próximo Mídia Kit. Lancei dois e é hora do terceiro, o de sites, que está com as bases prontas, mas falta apenas os últimos detalhes para ser finalizado. Achei que por conta de toda a questão da agenda de artes eu não teria uma data para entregar, mas ela já está lançada: será na próxima segunda-feira. Mas vamos lá: porque ainda pensar em montar sites, mesmo parecendo ser tão trabalhosos de fazer?

Primeiro, porque é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. E depois, porque o trabalho de migração do site para WordPress, que ano que vem vai completar 10 anos, inspirou outros sites que até então estavam em plataformas gratuitas a melhorar, a fazer coisas incríveis e muitas vezes infinitas. Muita gente gostou. Desse tempo para cá, mais de dez clientes diferentes apostaram na minha ideia e fizeram serviços comigo. Esse trabalho consolidou a minha vida profissional e me deu a segurança que eu precisava.

E sim, eu sei que montar um site é trabalhoso, migrar um que já existe, mais ainda, mas ele me traz justamente uma coisa que tanto eu quanto os clientes esperam: a mudança de patamar do seu trabalho. Quanto mais trabalhos você cria, mais experiência você acumula. E quanto mais experiência você acumula, mais clientes aparecem. E como eles aparecem? Relação de confiança! Vários dos meus clientes foram indicados por outros clientes meus.

O Mídia Kit nada mais será do que a atualização de um documento que já existe, mas que era no Word e não apresentava nada além de preços detalhados, mas não os próprios trabalhos. E ele vai se aliar ao portfólio de sites que já existe aqui, de modo a mostrar os trabalhos que já foram feitos ao longo desses quase dez anos de sites montados em WordPress. E isso inclui aqueles trabalhos mais antigos, afinal o tempo passa e vários rebrandings foram feitos, até mesmo por aqui.

Vamos trabalhar em mais um documento. Mais um Mídia Kit. Vamos continuar fazendo o possível para que este trabalho continue intenso e siga crescendo, afinal, este site não seria nada se não fosse a migração que foi feita em agosto de 2014. Que foi tão marcante, mas tão marcante, que mudou a história deste site para sempre. E não só deste site. Mas de um ecossistema a minha volta, que me viu evoluir e eu fiz evoluir.

E hoje, vejo trabalhos incríveis indo cada vez mais longe depois do meu trabalho na montagem dos sites. Você também está convidado para fazer parte desta história. E pode entrar em contato comigo desde já através da página de contato ou pelo e-mail contato@josivandroavelar.com.br, para transformar a sua ideia em um site incrível. A história não espera, ela simplesmente acontece, e você pode fazer parte dela.

Semana que vem tem mais um Mídia Kit na praça!

Afinal, esta é e segue sendo uma história feita de histórias.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
  1. Luneta Sonora 134: E as minhas redes sociais, como estão?
  2. Luneta Sonora 133: Sorteio das cores da rodada 133 da #FolhaColorida
  3. Luneta Sonora 132: Que tal mais um pouquinho de bastidores?
  4. Luneta Sonora 131: É feriado, mas eu tenho que gravar
  5. Luneta Sonora 130: Mais uma semana trazendo novidades
  6. Luneta Sonora 129: Um episódio organizado no meio da desorganização

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.