Image

#ContentTalks: E agora, como vai ser a outra metade de 2023?

Como vai ser a outra metade do ano de 2023? A única certeza que eu tenho é que ela será mais intensa do que esta metade.

Muita coisa aconteceu em seis meses. Muita coisa que em outras situações durava um ano aconteceu nesta metade de 2023. Imagine então como é que vai ser a outra metade. Eu me pego pensando nisso e bem, vamos começar a construir a partir de agora, mesmo que esta metade de ano ainda não tenha terminado e ainda restem seis dias, fora que são quase 500 dias ativos que vão se completar justamente quando a outra metade do ano começar. Mas como explicar esta metade antes da outra metade?

Talvez esses sejam os seis meses mais agitados da minha vida profissional, porque se eu pensar na minha vida mesmo como um todo, meses agitados como esses talvez um dia vão chegar e eu acredito que eu não tenha vivido nada mais intenso em termos de trabalho. Mas foi reavaliando várias coisas que eu cheguei até aqui para me questionar como vai ser a outra metade de 2023, agora que essa primeira metade praticamente já foi.

Arte, mais arte, e eu não pensei em nada parecido com um Mídia Kit nas minhas artes de papel. Logo eu, que mistura e alia comunicação e arte. Mas vai entrar nos meus planos, ainda mais porque eu tenho mais Mídia Kits para formular, mas esperando a virada do mês para poder voltar a ter uma melhor noção daquilo que eu vou fazer. Mas eu vou fazer, e eu sei que eu vou precisar.

E uma dessas ideias é trazer mais dois tópicos relacionados a arte, para as segundas (sim, dias como hoje) e um outro dia a definir. Uma é para artes digitais sem vídeos produzidos, outra é para artes físicas soltas. Luneta Sonora para fotos, otimização dos perfis atuais, um monte de paradas que eu vou formulando e amadurecendo. Fora manter o site ativo o dia todo no sentido de ter post o dia todo.

Afinal, é sempre assim. Mais ideias, mais produtividade, quem sabe mais posts. Mas agora vocês já sabem quais são os meus focos depois de pensar que eu não tinha um. Só se descobre os seus focos e seus objetivos assim, amadurecendo e trabalhando intensamente, pois só assim você consegue ter um foco e ir trabalhando com aquilo que você quer. Só ficar pensando não adianta.

Bem, vocês já notaram que eu tenho um monte de ideias e eu quero muito poder amadurecê-las ao longo dessa outra metade de 2023. Afinal, estamos chegando sabe onde? No momento em que o site completa 15 anos no ar. Esse momento será no dia 23 de dezembro. Até lá, sigo amadurecendo as minhas ideias, trabalhando com o que eu já tenho e sei lá mais o que eu quero fazer. Mas que pretendo amadurecer.

Como será a outra metade de 2023, mais conhecida como segundo semestre? Mais intensa do que a metade que está terminando. Essa é uma certeza. Mas eu ainda tenho um pouco de primeiro semestre para terminar.

Porque não é somente pensar em como vai ser. É colocar a mão na massa.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
  1. Luneta Sonora 133: Sorteio das cores da rodada 133 da #FolhaColorida
  2. Luneta Sonora 132: Que tal mais um pouquinho de bastidores?
  3. Luneta Sonora 131: É feriado, mas eu tenho que gravar
  4. Luneta Sonora 130: Mais uma semana trazendo novidades
  5. Luneta Sonora 129: Um episódio organizado no meio da desorganização
  6. Luneta Sonora 128: Só mais um episódio com recados da semana

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.