Image

#ContentTalks: 300 dias

Este espaço completa 300 dias de atividade somente no ano de 2022. Para mais 300 dias. 365 dias. 14 anos.

Na primeira semana completa em que este site assim se define (era blog, tá gente?), este espaço completa 300 dias de atividade somente no ano de 2022. O suficiente para entender que este espaço é mais do que somente um blog, já que tem muita coisa ativa ao redor, como o podcast Luneta Sonora, as redes sociais, os outros sites que já chamo assim, e por que ainda definir como um blog?

Esse foi um trabalho que não começou do nada e nem começou ontem. Organizei ao longo do ano uma agenda de temas semanais, fui aumentando a frequência dos posts, criei uma home nova e quando fui me dar conta, ali já era um site pronto. Resolvi então não mais definir como um blog, um modo até de ampliar os horizontes e trazer outros formatos no espaço próprio – e o Luneta Sonora foi um começo.

E hoje, no auge dessa transformação, esse trabalho completa 300 dias ininterruptos, sendo o tempo mais longo de atividade que eu consegui realizar. Ok, o site nasceu como um blog há 14 anos, houve momentos em que tive dias e dias de atualização e outros tantos parados, mas 300 dias ininterruptos de atividade, mostrando que o site é atualizado todo dia, isso é novo. E não vai parar.

Até porque a meta para 2023 é não deixar nenhum dia vago. Os dois dias em que o blog não foi atualizado em 2022 se devem ao fato de a agenda não ter sido completada, estar no início, mas a base já foi construída ao longo desse tempo, faço quatro posts semanais, e bem, bagagem para os 365 dias de 2023 eu já tenho. E no meio de tudo isso, essa atividade ininterrupta completará um ano exato.

Mas falo, logicamente, de algo planejado de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2023.

Nesse momento de mudanças e até mesmo de reativação do Bluetooth do computador, chegar a 300 dias mesmo com tantos obstáculos é uma proeza. Porque até mesmo esse caminho tem as suas barreiras. E o que eu faço de melhor é isso mesmo: atravessá-las.

Para mais 300 dias. 365 dias. 14 anos.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.