Image

#ContentTalks: 3 de 100 episódios para ouvir sobre tudo e o nada

O podcast deste site, o Luneta Sonora, chegou a 100 episódios, e eu queria destacar três para que você possa entender o sentido do podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.

Na última sexta-feira, o podcast deste site, o Luneta Sonora, chegou à marca de 100 episódios. São 100 episódios para ouvir sobre tudo e o nada, sobre as coisas que eu trabalho, sobre as coisas que as pessoas merecem saber, enfim, um monte de coisas. E hoje eu quero destacar alguns episódios desses 100. Especificamente três deles.

E os episódios que eu escolhi, que vão ao ar no player direto que eu estou testando aqui no site (nos de divulgação são usados os players do Spotify) são o menos ouvido, o mais ouvido e o centésimo episódio. E todos eles foram ao ar nesse mês de agosto, uma montanha-russa de altas emoções que só este site poderia proporcionar.

E hoje, no #ContentTalks, eu gostaria de sintetizar o propósito do Luneta Sonora selecionando três dos 100 episódios para que você possa ter a oportunidade de ouvir novamente, se você já me acompanha, e de ouvir se ainda não ouviu, para que você entenda melhor o que me move nesse propósito.

O episódio menos ouvido até aqui é este, o de número 097, que quem sabe pode ser um pouco mais ouvido e mais compreendido agora. Ele apenas fala sobre todos os desejos que eu quero realizar, e não faltam muitos. Vou lhe dar uma nova oportunidade para você ouvir o que eu queria dizer naquele episódio, onde se contam nos dedos quantas pessoas ouviram. Tá, quer que eu conte que só teve 5 reproduções?

O mais ouvido até aqui apresentou as séries de arte, foi o episódio 099. Algo que eu já tratei em um #ContentTalks há umas três semanas. Impressionou que foi ouvido quase 2 mil vezes. Sinal de que eu devo estrear as novas séries o quanto antes, só me deixem preparar o material para começar…

E abaixo, o centésimo episódio do podcast, que fala sobre até onde a curiosidade me levou a fazer as coisas que eu quero. Afinal, foi ela que me moveu a criar este site e foi ela que me moveu a criar um podcast quando muita gente nem sabia direito o que era, mas eu fui lá e fiz, e foi assim que eu cheguei em 100 episódios.

Agora, o momento é já pensar nos próximos episódios – e nos próximos planos para o Luneta Sonora. Os episódios do podcast vão ao ar toda sexta-feira. Aqui no site, é divulgado como destaque semanal, no quarto post do referido dia.

Afinal, este é o Luneta Sonora, o podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo, com muita história para contar.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
  1. Luneta Sonora 132: Que tal mais um pouquinho de bastidores?
  2. Luneta Sonora 131: É feriado, mas eu tenho que gravar
  3. Luneta Sonora 130: Mais uma semana trazendo novidades
  4. Luneta Sonora 129: Um episódio organizado no meio da desorganização
  5. Luneta Sonora 128: Só mais um episódio com recados da semana
  6. Luneta Sonora 127: Sério que eu esqueci dos três anos do podcast?

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.