Image

Como estão, meus amigos?

Esta mensagem é para vocês, meus amigos, onde quer que vocês possam estar.

Eu espero que estejam bem, meus amigos. É como se eu escrevesse uma carta para você, mesmo sem saber quem está do outro lado da tela. Algumas pessoas não sabem onde me encontrar, pois me esconderam acreditando que as cartas que eu escrevo não são úteis. Mas todos que me conhecem querem notícias, aqui estou eu as transmitindo.

Saiba que esta carta chegou até vocês. E se chegou até vocês, é porque vocês fazem parte do meu propósito e fazem parte do meu crescimento como pessoa. O importante é que esta carta chegue até o alvo, embora eu saiba que estão colocando todas as dificuldades possíveis e imagináveis pelo fato de o remetente não parecer importante para quem entrega esta carta.

Mas eu te digo uma coisa: são vocês que determinam essa importância que querem dar. Vocês que dizem o que é importante ou não. O que eu mais quero é justamente que esta carta alcance o maior número de pessoas, para que elas saibam que são importantes demais para mim. Eu sei que esta carta está indo para o vento, mas saibam: ela pode parar em qualquer destino.

Por isso, leiam todas as mensagens que eu envio em forma de posts neste site. Pois eu acredito que cada post que eu escrevo é como se fosse uma carta que precisa chegar para as pessoas, e que elas esperam receber. Mas não dá para entender por qual razão é tão difícil que essas cartas cheguem as pessoas. Recebam esta mensagem de braços abertos e repassem a quantas pessoas puderem alcançar.

O que eu mais quero é acreditar no poder da mensagem. E eu sei do poder que cada palavra que eu digito aqui tem, porque ela pode alcançar muita gente, isso se depender de quem intermedia essa entrega. Fico feliz que esta mensagem tenha chegado até vocês. E espero continuar entregando outras mensagens incríveis.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo