COMEÇOS E RECOMEÇOS

Com esta frase, já publicada no All types & Fotoartes, gostaria de marcar mais este recomeço. Esperando que dessa vez tudo corra muito bem, e que a ansiedade não me paralise.

E que seja muito bom recomeçar como estamos recomeçando agora, esperando um mês de março muito produtivo e de novos começos, recomeços, descobertas e redescobertas. Estou aqui justamente para isso.

E a gente responde a todos os obstáculos que a vida nos impõe com criatividade. Muita criatividade.

E nesse mesmo embalo de um recomeço, espero que o seu sábado seja assim, como quero que seja o meu. O recomeço é agora e o momento é esse.

Que nesses começos e recomeços da vida, a gente reencontre o caminho que outrora trilhamos e deu muito certo. O importante é não desanimar e manter o foco naquilo que a gente quer construir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Falha permite bloqueio de conta do WhatsApp Facebook e Instagram caíram de novo (mas já voltaram mais uma vez) Vantagens do WhatsApp Business Como postar stories do Instagram no computador sem gambiarra Vazamento de dados do Facebook Banco Central autoriza pagamentos pelo WhatsApp Como fazer backup do seu WhatsApp WhatsApp e Instagram caíram (mas já voltaram) Ferramenta de reservas do Facebook Segurança para os jovens no Instagram Como desativar as confirmações de leitura e áudio no WhatsApp Chamadas de voz e vídeo no WhatsApp Web