Na semana em que se comemora o Dia do Café – que foi no domingo, 14 de abril – quero abrir mais uma coletânea de ideias de artes que eu já fiz e sigo fazendo. E com tanto café que eu sirvo ao longo das segundas-feiras aqui no site, por que não abrir uma coletânea do café? Talvez essa seja uma das coletâneas que mais vai ser atualizada neste site.
As coletâneas de artes digitais com café têm um nome específico que eu já usei antes: Café com Pixels. Como eu não numerei a série como agora, uso variações do nome para diferenciar. Tendo em vista que toda segunda-feira é o meu Dia do Café e eu tenho uma definição específica da coletânea do café nas artes digitais, o que eu decidi fazer?
Promover os cadernos e folhas! Os cinco primeiros desenhos da Coletânea do Café serão artes tradicionais, no que na triagem atual do site, dá para três coletâneas. Desse modo, por ora, vai ao ar uma coletânea por mês, isso, é claro, se eu não tiver café para fazer nas artes tradicionais nesse intervalo, mas como eu sempre tenho, pode apostar que a série vai se prolongar.
Antecipo que tenho cafés guardados nas artes tradicionais que estão esperando o momento de entrarem no ar, descubra onde podem estar, porque eu não posso dar mais spoilers. No mais, cá está a primeira Coletânea do Café de várias que virão por aí.
Mês que vem tem mais uma Coletânea do Café com artes tradicionais. Nesse intervalo pode até ter um cafezinho para se somar as próximas coletâneas, como eu disse que já tem café na fila.
Afinal, todo dia é dia de apreciar um bom café.