Coisas organizadas e suas recompensas

Organização, ah a organização… É pensar que eu gosto das coisas organizadas e não deixar nada jogado. Entender o sentido das coisas e valorizar cada conquista. É, eu sou assim e não só por causa dos TOCs e outras coisas que adquiri…

Sou daqueles que fica preocupado com a minha própria linguagem, reviso textos mesmo. Esse aqui como todos os outros teve cuidado, teve revisão. As artes também, quer alguém com mais controle de qualidade tão rigoroso quanto eu? Assim fiz os calendários de 2021 e concluí todos eles – quer ver todos eles? Acessa esse link aqui.

Confesso que as vezes sou exigente demais com as coisas que eu faço. Mas eu tenho que ser assim mesmo. Ou não seria assim como seria, deixando as coisas devidamente arrumadas e até ficando aflito se algo está fora do lugar. Sim, tenho as minhas pequenas aflições que fazem parte do meu TOC. A essas aflições que damos o nome ansiedade.

De tão exigente, comecei esse texto no dia 5 de dezembro e só tô terminando agora. Para associar as ideias que eu queria trazer exatamente nesse texto. Afinal, é sobre deixar as coisas organizadas.

Você confere esse nível de organização por aqui ou nas minhas redes sociais. Tô em @josivandroavelar. Elas estão quase todas azuis, elemento de conexão com a minha identidade.

Afinal, é assim mesmo. Não gosto de deixar nada na base da bagunça. Ou não seria como sou. Não é sobre fazer e deixar as coisas organizadas. É fazer de um modo que as pessoas reconheçam e entendam a minha identidade.

Por mais sentido que isso faça. Ou não. Ou sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como aceitar o convite de posts colaborativos no Instagram Como publicar posts colaborativos no Instagram Posts no Instagram no computador para todos A nova home do Blog Josivandro Avelar Novidade no Close Friends do Instagram