CALENDÁRIO 2018 LISTA DE DESEJOS

E como promessa é dívida, aqui está o segundo calendário da Lista de Desejos do Blog Josivandro Avelar, marcando o segundo ano da validade da lista.

A ideia é lançar um calendário com essa identidade visual adotada nas três listas de desejos criadas em 2016 até 2020, quando se encerra a validade desta lista – e a criação de uma nova, que como disse ano passado, será sempre renovada todos os anos.

Você pode conferir aqui as três listas de desejos do Blog Josivandro Avelar. Ao longo dos próximos três anos em que ela estiver em vigência, você pode salvar essas listas para me ajudar a acompanhá-las:

De um ano para cá, apenas um desejo e meio da primeira lista de desejos foi realizada: o recapeamento da São Judas Tadeu (outras duas ruas também foram recapeadas) e a definição dos itinerários das linhas 202, 2300 e 3200. Da segunda lista, parte do desejo 4 (a Liliosa de Paiva Leite foi a única escola estadual do bairro reformada até aqui) e da terceira, a implantação dos assentos nas paradas já adequadas do corredor da 2 de Fevereiro. Ou seja, ainda temos mais desejos para serem realizados.

E sobre o calendário da Lista de Desejos 2018, você pode baixar a versão em PDF clicando aqui.

Esperamos que no lançamento do calendário da Lista de Desejos de 2019 possa contar que muitos desejos daquela lista criada há quase dois anos foram realizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conheça o Instagram Lite Cuidado com o golpe do WhatsApp rosa Recursos de acessibilidade no Blog Josivandro Avelar Como saber se seus dados vazaram do Facebook Falha permite bloqueio de conta do WhatsApp Facebook e Instagram caíram de novo (mas já voltaram mais uma vez) Vantagens do WhatsApp Business Como postar stories do Instagram no computador sem gambiarra Vazamento de dados do Facebook Banco Central autoriza pagamentos pelo WhatsApp Como fazer backup do seu WhatsApp WhatsApp e Instagram caíram (mas já voltaram)