CALENDÁRIO 2017 DESAFIO VENCIDO 4

E chegamos até aqui. Depois de vencer mais um desafio e a minha própria cabeça, consegui chegar até o centésimo calendário de 2017. Estabeleci a meta e cumpri.

Para baixar a versão em PDF deste calendário, clique aqui. Você pode ver todos os calendários de 2017 na categoria “Calendários 2017”, e nos próximos dias eles estarão no portfólio de artes e no Pinterest.

E é isso. Desafio vencido, contra todos os problemas. Agora calendário, só em dezembro de 2017, com os calendários de 2018, que se manterão em cem.

Não importa de que forma você deseje, o importante é não perder os momentos mais importantes do ano que virá. E espero que os cem calendários postados aqui ajudem e muito.

Só tenho a agradecer. O importante é vencer cada desafio contra as manias e pensamentos sem pé nem cabeça. Vencer o TOC nesse momento é prioridade e sempre será.

Que venham outros desafios como esse em 2017. Estamos lutando para uma vida melhor e com mais criatividade. O universo em que vivo deve se manter em constante estabilidade e sem problemas.

E essa é minha prioridade. Me estabelecer e viver bem, sem problemas, nem manias.

E é isso. Calendários agora, só os de 2018 em dezembro de 2017. O Blog Josivandro Avelar segue com seus posts de dezembro, o mês mais produtivo e movimentado da página.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Faturando no TikTok Shadowbanning no Instagram: isso existe? Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook