Vocês devem estar lembrados da semana passada, que eu falei tanto no investimento em artes e tal… Pois então se preparem porque vem aí mais uma ideia espetacular que eu tive… Ou melhor, ela veio aí porque está no ar. É o “Bora desenhar?”.
As artes digitais não são apenas estáticas. Elas podem ser mostradas em sua concepção, enquanto eu ainda não arrumo um jeito de fazer algo igual com as artes físicas – preciso de um equipamento melhor para isso. Enquanto isso, testei esse formato com as artes digitais e gostei muito.
Eu fiz de duas maneiras. A primeira é a concepção propriamente dita do desenho, com linhas, cores, essas coisas, de uma maneira mais técnica.
Já a segunda é o desenho “se formando”. Praticamente todos os que eu fiz terão esse formato, já que eu só passei a gravar a concepção a partir desse primeiro. Isso aqui me empolgou demais.
A qualquer momento, você pode ver um reels no Instagram ou um vídeo no TikTok com desenhos assim. Versões mais longas do “Bora desenhar?” você também confere no YouTube.
Tem de todos os jeitos para todos os gostos, mas vai ter arte. E ainda digo que vou aprimorar.