Image

#bloganuary 012: Café e biscoitos

Este post de hoje vai ao ar com uma xícara de café e biscoitos.
, ,
Qual lanche você comeria agora?

A maioria dos posts do Bloganuary tem entrado no ar próximo de meia-noite. Mas se agora fossem três horas da tarde do Horário de Brasília, seria o momento de comer um lanche. E se eu comesse um lanche agora, seria aquela dupla de sempre que tem um gosto mais do que especial: é aquela dupla de sempre: café e biscoitos.

E nesta semana resolvi comprar daqueles que tem cara de lanche: biscoitos de leite, biscoitos com gotas de chocolate. Eu até comprei e comi biscoitos de chocolate nesta semana, mas eu acho que biscoitos de leite tem mais cara de uma visita acolhedora e do momento mais calmo do dia, ainda mais junto com café.

Para mim, não existe algo que vá além do gosto que se sente do que um bom café com biscoitos. Que, pelo menos para mim, é aquela coisa que tem cara de segunda-feira, e isso explica por que toda segunda-feira nesse slot do segundo post eu coloco um post com uma arte digital de café.

Café e biscoitos é uma coisa que vai além do gosto, além do paladar. É algo que tem gosto de acolhimento, de receber as visitas, de família mesmo. Aquele lanche que traz a tranquilidade da casa para perto de você onde quer que você esteja. E isso é muito importante quando se trata das relações com a comida.

Este post de hoje é especial porque ele não fala de uma coisa que eu sonho, e sim de uma coisa que é uma realidade das mais acolhedoras para mim. Este post vai ao ar com uma xícara de café e biscoitos, e bem, para mim esta não é uma vontade, porque logo mais às três da tarde lancharei café com biscoitos.

Este é um tema proposto pelo Bloganuary, um desafio organizado pelo WordPress.com todo mês de janeiro com o objetivo de estimular o hábito da escrita diária, com um prompt diferente para cada dia do mês.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
  1. Luneta Sonora 126: Se eu esqueci de alguma coisa, eu não me lembro
  2. Luneta Sonora 125: Como eu esqueci de oito desenhos?
  3. Luneta Sonora 124: Que legenda este episódio merece?
  4. Luneta Sonora 123: A velha rotina está de volta
  5. Luneta Sonora 122: Nunca pode ser tarde, mas tem sido tarde
  6. Luneta Sonora 121: Um dia de recados soltos

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.