ATUALIZANDO A POSTAGEM ABAIXO…

Meio atrasado, mas vale. Sabendo da audiência que vários de meus ex-colegas que continuam no Lyceu têm dado a este blog após minha saída de lá no ano passado e que à essa altura estão de folga por conta da greve dos professores estaduais, a informação que temos aqui refere-se ao acordo ao qual as partes chegaram.

A principal reinvidicação dos professores era tão e somente o cumprimento do pagamento de seu piso salarial. O governo estadual garantiu que irá pagar o piso dos professores, não apenas a partir desse mês, mas também o que não foi pago a eles nos dois últimos meses do ano.

Assim, se a proposta do governo estadual for aceita pelos professores em assembleia a ser realizada na sexta-feira, a greve acaba. E tudo terá durado só uma semana, tempo suficiente para que o recado dos professores fosse ouvido pelo governo.

Aguardemos as informações de sexta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar