ATUALIZANDO A POSTAGEM ABAIXO…

Meio atrasado, mas vale. Sabendo da audiência que vários de meus ex-colegas que continuam no Lyceu têm dado a este […]

Meio atrasado, mas vale. Sabendo da audiência que vários de meus ex-colegas que continuam no Lyceu têm dado a este blog após minha saída de lá no ano passado e que à essa altura estão de folga por conta da greve dos professores estaduais, a informação que temos aqui refere-se ao acordo ao qual as partes chegaram.

A principal reinvidicação dos professores era tão e somente o cumprimento do pagamento de seu piso salarial. O governo estadual garantiu que irá pagar o piso dos professores, não apenas a partir desse mês, mas também o que não foi pago a eles nos dois últimos meses do ano.

Assim, se a proposta do governo estadual for aceita pelos professores em assembleia a ser realizada na sexta-feira, a greve acaba. E tudo terá durado só uma semana, tempo suficiente para que o recado dos professores fosse ouvido pelo governo.

Aguardemos as informações de sexta-feira.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

Luneta Sonora 218: Dezembro: o mês mais produtivo do site - Luneta Sonora

  1. Luneta Sonora 218: Dezembro: o mês mais produtivo do site
  2. Luneta Sonora 217: Sistemas Visuais: como a lógica organiza o caos
  3. Luneta Sonora 216: A volta ao traço: a identidade visual como expressão de reinício
  4. Luneta Sonora 215: Cidades que inspiram: o espaço urbano como laboratório criativo
  5. Luneta Sonora 214: A estética do imperfeito: o valor do erro na criação

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 9 outros assinantes