As cinco coisas que sou grato hoje

E se eu tivesse que listar cinco coisas pelas quais sou grato hoje, de todas as coisas que sou grato e que se pudesse faria quase que uma lista infinita? Se fosse para listar as cinco mais fundamentais para a minha vida e carreira, listaria dom, trabalho, família, alegria e vida.

Mas porque esses cinco especificamente? Porque de todas as coisas que eu sou grato, essas cinco especificamente são pilares de tudo. Sem esses pilares, tudo desmoronaria, como uma casa onde nos sentimos bem e queremos ter o melhor de tudo o que acumulamos nela.

Pelo dom de saber fazer o que eu sei fazer de melhor e de dar o melhor de mim pelo que eu sou capaz.

Pelo trabalho que eu construí graças ao meu dom, e conseguir construir um negócio próprio, com personalidade própria.

Pela família, apoio para qualquer coisa que eu fizer. O pilar mais firme de todos os pilares, o mais fundamental de todos eles.

Pela alegria de viver que fui conquistando com tudo isso, porque eu sei que é isso que me faz ser o que eu sou, e Deus me fez assim.

Pela vida, que sem a vida, nada disso seria possível, pois enquanto aqui estiver, aqui estou para construir algo que o planeta um dia irá se lembrar.

Todo prédio só está em pé graças a pilares firmes e fortes. Pessoas também. Todos nós temos motivos para agradecer por todas as coisas possíveis. E por tudo isso sou grato.

Inspirado no desafio Bloganuary do WordPress.com

O tema do décimo dia é “Quais são as 5 coisas pelas quais você é grato hoje?“. Poderia listar tantas coisas, mas quis listar os meus pilares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vem aí um novo jeito de ouvir áudios no WhatsApp Reorganizar o feed do Instagram? Um dia será possível Importando conversas do WhatsApp do iOS para Android Como colocar capa nos destaques dos stories do Instagram Instagram vai mudar apresentação do feed inicial