Artes digitais: só quis desenhar uma flor

Com contornos e nada mais, só quis desenhar uma flor, e o resultado é este.
,

Sigo com a semana de artes digitais com as últimas artes da segunda leva, enquanto a composição da terceira está em andamento e com estratégia especial. Hoje, eu quero mostrar que só quis desenhar uma flor.

Uma flor somente com contornos, desenhada no Infinite Painter, no tablet. O vídeo, de apenas oito segundos, foi ao ar no dia 25 de setembro do ano passado, um dia depois do meu aniversário.

Com contornos e nada mais, só quis desenhar uma flor, e o resultado é este.

O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube e no TikTok, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.

A série de artes digitais volta amanhã, perto de esgotar a segunda leva, porque a terceira leva vem aí e é com os desenhos que postei nas últimas 15 semanas. E vem aí os desenhos juninos: é produzindo e postando nas redes e no site.

Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.

Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:

Siga-me nas redes sociais abaixo para conferir mais artes digitais e outras novidades:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.