Artes digitais: (re)construir

O desenho de hoje se chama (re)construir porque começou de um jeito e terminou de outro, como uma casa que eu queria reconstruir.
,

Seguimos com a série de artes digitais especial com artes feitas ao longo do último domingo para esta semana, com o desenho com um vídeo bem longo. E se chama (re)construir por isso: o desenho começou de um jeito e terminou de outro, como uma casa que queria reconstruir porque queria que fosse melhor.

E eu construí e reconstruí essa casa no Ibis Paint, no tablet. Foi postada hoje nos canais de vídeo, como todas as artes desta semana. Uma das coisas que eu quero trazer ao longo das próximas semanas, e de certo modo estou fazendo aos poucos, é trazer vídeos um pouco mais longos dos desenhos. Sei que preciso fazer desenhos mais complexos, é verdade.

Mas eu quis fazer esse desenho, mesmo que não tenha ficado do jeito que eu gostaria. E eu procurei melhorar. Por isso demorou tanto. Afinal, é sobre reconstruir quando você precisa reconstruir, e recomeçar quando você precisa recomeçar.

O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube e no TikTok, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.

A série de artes digitais volta amanhã, com mais um desenho dessa semana especial, onde tudo foi feito ao longo de um domingo, e postado ao longo de uma semana.

Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.

Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:

Siga-me nas redes sociais abaixo para conferir mais artes digitais e outras novidades:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.