Artes digitais: que tal um café quente?

Fiz este café ontem. Até o final de junho, toda semana vai ter café quente, postado no dia. E ainda vou preparar os cafés juninos.
,

O café de hoje eu preparei ontem, ou seja, ainda tá quente. E sirvo hoje, por conta de que eu ainda não organizei o estoque de café, e preciso postar os últimos oito desenhos do antigo estoque. Até pelo menos julho, vai ser assim, já que eu vou preparar ainda os cafés juninos, acompanhando comidas típicas de São João.

E este café quente de hoje eu fiz no Infinite Painter, no tablet. Até que mudaram algumas coisas no aplicativo, mas uma que eu tive que lidar é que passaram a salvar os vídeos em formato quadrado, com duas barras laterais. Esse vídeo acima só está em seu formato original porque eu tive que dar aquele zoom esperto.

Os próximos cafés até o final de junho vão ser quentes, bem quentes, aqui no site. E nada como servir um café quente para as visitas, dá aquela sensação de acolhimento.

O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube e no TikTok, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.

A série de artes digitais volta amanhã, com um dos oito desenhos que faltam da segunda leva. Duas semanas assim, e depois vejo o que eu faço na semana que falta para começar a temporada junina.

Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.

Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:

Siga-me nas redes sociais abaixo para conferir mais artes digitais e outras novidades:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.