Artes digitais: capelinha

Vamos abrir a série de artes digitais juninas com um desenho que nem era para ser junino, mas quis que fosse? É assim que eu começo a série junina com uma capelinha.
,

Nem era para ser um desenho junino, mas quis que fosse assim, já que eu repostei o desenho ontem por causa da duplicidade de nome – postei com o nome de “capela”, mas já tinha postado uma capela. Então, quis que o desenho fosse uma capelinha, e já que um cenário de arraial que se preze tem que ter uma capelinha, coloquei um forró pé de serra e pronto: transformei o desenho da capelinha em um desenho junino e declaro aberta a série de artes digitais juninas aqui no site.

O desenho de hoje foi feito no Ibis Paint, no tablet, e diferente dos desenhos anteriores, este é o primeiro desenho postado em alta definição, com resolução duas vezes maior que os demais desenhos. Todos os desenhos do Ibis Paint feitos do número 0155 em diante (o de hoje é número 0162) foram salvos nesse novo formato. Ainda há muito desenho do antigo formato para entrar no ar, já que eu mal utilizei 15 pacotes de artes do lote que eu tinha feito anteriormente.

Isto porque este desenho foi feito na semana passada. E eu fiz uma nova leva de artes de divulgação ontem, já com bastante material junino, afinal já estamos em dia de Santo Antônio, já começando a celebrar os santos juninos. E também para que as artes digitais entrem no clima, e tenhamos posts temáticos diariamente até o fim dos festejos – as artes digitais de segunda a sexta e os desenhos físicos no sábado (#96folhas) e domingo (#FolhaColorida).

E assim sendo, iniciando as artes digitais juninas, cá está ela, a capelinha, iniciando a temporada junina das artes digitais.

Desenho de uma capelinha.

O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube, no TikTok e no Kwai, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.

A série de artes digitais volta amanhã, porque agora que as artes de divulgação estão feitas, já podemos entrar no clima junino de vez.

Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.

Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:

Siga-me nas redes sociais abaixo para conferir mais artes digitais e outras novidades:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.