Image

A vida é assim, lidando com a cabeça

Cá estou eu enfrentando tudo isso de cabeça erguida, desafiando muitas vezes a mim mesmo. A vida é assim, a gente tem que lidar com o que vier.

Esses últimos dois dias não tem sido fáceis por coisas que aconteceram de repente e me pegaram completamente sem prevenção. Principalmente depois da pior crise de ansiedade que eu já tive na vida – e ainda não passou. A vida é assim, a gente tem que lidar com o que vier.

Mas aqui estou eu enfrentando tudo isso de cabeça erguida, desafiando muitas vezes a mim mesmo.

Afinal, por quantos anos eu não me esforcei o suficiente para controlar as crises e colocar a cabeça no lugar? Isso não faltou, não é uma falha minha, e a gente não controla o que acontece lá fora.

Algumas coisas eu deixei em suspenso e outras eu vou praticamente fazendo a minha operação padrão, de modo que o site funcione como eu planejei lá no início do ano.

Nenhuma crise vai me fazer parar.

Porque a gente sabe que a vida é assim. E a gente precisa estar preparado para as coisas que acontecem e para os acasos da vida, mesmo que as pessoas não deem bola nem acreditem, e só se deem conta quando realmente acontecem.

Mas vai passar. E tudo vai dar certo.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.