Image

A gente não controla o que acontece lá fora

A gente quer viver em um lugar melhor, mas não controla o que acontece lá fora, por mais que a gente queira viver em um lugar tranquilo.

O título deste post eu tirei do destaque aleatório do post anterior. E conta um pouco sobre o quanto a gente quer viver em um lugar melhor, mas não controla o que acontece lá fora, por mais que a gente queira viver em um lugar tranquilo.

Há 30 anos atrás, tínhamos um conceito de tranquilidade que se quebrou nesse tempo. E a gente não tem controle disso, afinal, nossas vidas mudam, nós evoluímos, mas muitas vezes tem coisas que estão ao nosso redor não evolui, e criam problemas.

Você acha que vive num lugar onde todo mundo se conhece. Cabeça de interior mesmo, não é? Mas se dá conta que não é todo mundo que te conhece, nem eu, que tenho site, redes sociais, mas não tenho o poder de influenciar ninguém.

E nem de ser conhecido, se for perguntar a quantas pessoas do bairro elas pouco ouvem falar de você. Mas calma! Elas serão as primeiras a saber quem você é, depois o resto da cidade, o mundo.

Já não vivemos em um lugar tranquilo faz tempo. Isso tem os seus reflexos. Mas a gente não controla o que acontece lá fora. A gente apenas tenta lidar. É sobre conhecer e se conhecer.

E a gente se adapta com o que o mundo nos reserva.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.