Costumo dizer, se bem que nunca estive pensando nisso, que o blog aproveita os fins. O fim da manhã, o fim da tarde, fim de noite… Mas a tarde, assim como as madrugadas, são a alma do blog. Elas refletem o meu estado de espírito.
Ora acelerado, ora querendo desacelerar. Mas quem nunca teve gênios e estados de espírito diferentes para todas as ocasiões? Eu sou desses. E espelho um pouco desses estados de espírito em cada palavra que eu escrevo aqui.
Por isso mesmo, trago alguns posts para as tardes. Como este daqui, escrito no decorrer de uma, mas eu sei, a tarde está caindo, mas é fim de tarde! Eu lhes contei que é o horário que eu mais gosto? Não para menos este é o horário preferencial de postagens
E ainda com problemas para resolver, é verdade. Como aquela parada lá do Facebook. Tenho que me lembrar disso… Mas eu vou conseguir resolver, nem que eu insista e use todos os recursos que me forem possíveis. Esse é um problema que precisa ser resolvido.
E logo mais tem a web story da semana. Nada como o recurso preferido da galera para animar o ambiente. Toda terça-feira tem!
E de qualquer modo, não esqueça de me seguir a qualquer momento no Instagram e nas demais mídias sociais! Aqui eu sigo, trabalhando toda tarde, mantendo viva e ativa a alma do blog.