Imagine comprar um bilhete de loteria e saber que todos eles, sem exceção, foram premiados.
Não entendeu nada?
Ontem aconteceu um episódio incrível aqui em João Pessoa. O dia em que um bingo que era exibido por uma emissora de TV local, por uma possível falha técnica, sorteou todas as 80 bolas de um total de 01 a 80.
Vamos entender como isso aconteceu: existe por aqui uma espécie de Tele-Sena local, onde são sorteados prêmios semanalmente, onde o vencedor é aquele que completar um conjunto de dezenas de 01 a 80 que são sorteadas. De repente, logo no primeiro prêmio do sorteio de ontem num total de três (é realizado todos os domingos), cujo prêmio era de 3 mil reais, alguma coisa deu errado: de um lado, todas as 80 bolas do sorteio foram chamadas até o globo ficar vazio, por uma eventual falha do sistema do sorteio.
Do outro lado da telinha, o primeiro que completou as dezenas do sorteio deve ter comemorado muito em sua casa, até que de repente o sorteio continuou e as bolas continuaram sendo chamadas. Assim, várias pessoas iam batendo. E as bolas simplesmente acabaram, já que todas foram chamadas. Assim, todo mundo que comprou a cartela completou as dezenas. A confusão estava feita.
E assim, a revolta dos apostadores foi geral, a ponto de haver um protesto em frente a emissora que realizava o sorteio e na sede da empresa que organiza o mesmo. Foram várias as queixas de apostadores em uma delegacia da cidade. E a Delegacia de Defraudações já começou a ouvir vários apostadores.
O Domingo dá Sorte, que promoveu o sorteio, emitiu nota a imprensa em que pede desculpas pelo ocorrido e que deverá realizar novo sorteio das mesmas cartelas do domingo amanhã, às 8 horas.
Essa promete ser mais uma confusão daquelas. Foi o dia em que um erro de sistema fez com que a sorte (ou o azar) batesse ao mesmo tempo várias portas.