Image

A semana na Luneta 027 – 30 de junho a 6 de julho de 2024

A rotina como você conhece está de volta, mas na verdade, eu nunca saí dela. Vamos conferir como foi a semana de 30 de junho a 6 de julho de 2024 aqui no site?
, ,

A velha e clássica rotina está de volta, melhor e mais intensa do que nunca. Porque a rotina nunca parou, a gente muda uma coisa ou outra para começar e recomeçar sempre. Como eu recomecei agora, na semana na Luneta de 30 de junho a 6 de julho de 2024, que marca o retorno dos temas de rotina para as séries de arte. E com outros assuntos interessantes de se tratar.

Hora das estatísticas parciais! 755 posts publicados neste ano de 2024, com 246 mil palavras digitadas, uma média de 326 palavras por post. Nunca escrevi tanto quanto escrevi neste ano de 2024, e olha que eu nem cheguei na metade, hein? Além de ter feito 1045 artes para redes sociais. Só a metade do ano, hein? Vocês ainda não viram nada…

Vamos conferir como foi essa semana de 30 de junho a 6 de julho de 2024 aqui no site? Vamos que vamos e cá estão os destaques!

E vem aí ela, a web story com os links da semana na Luneta. Dá uma olhada.

E esta foi mais uma semana concluída com sucesso! Que a semana que começa seja melhor do que a semana que termina.

Você pode me encontrar todos os dias no site, no Instagram e nas demais redes sociais, além do canal deste site no WhatsApp. Considere colaborar com o crescimento do meu projeto através dos planos de patrocínio e assinatura.

É hora de começar mais uma semana, e aqui você sabe como é: a semana começa antes mesmo dela começar, com novos planos e ideias que vão dando forma a mais uma semana incrível, para que na próxima semana você confira mais um resumo da semana na Luneta. E vamos que vamos!


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.