Image

A semana na Luneta 017 – 23 a 29 de abril de 2023

Vamos ver como foi a semana de 23 a 29 de abril aqui no site? É a semana na Luneta na área!
, ,

A semana na Luneta está na área! E cá estou eu para contar o resumo da história de mais uma semana, dessa vez a semana de 23 a 29 de abril de 2023. Como será que foi essa última semana de abril de 2023? É o que você vai descobrir neste post. Mas antes, vamos a aquele resumo dos números do site nesse ano de 2023. A cada resumo desse, vários anos anteriores são superados.

Lá vamos nós nos aproximando de 500 posts publicados no ano de 2023. Já postei 477, com mais de 123 mil palavras digitadas. E como explicar que um ano que começou um dia desse já tenha umas 600 artes de mídia social produzidas? Isso fora as que estão na fila. É muita coisa.

Ok, resumo do ano feito, agora vamos ver como é que foi a semana de 23 a 29 de abril de 2023 por aqui? Estes foram os destaques da semana:

Eu acredito que você não deva ter visto a web story abaixo com os links acima no Google Discover. Cá está ela.

Esta foi mais uma semana concluída com sucesso! Que a semana que começa seja melhor do que a semana que termina. Agora é abrir mais um mês, com um feriado de cara como sempre, mas nos aproximando de ter feito a metade dele. Mas será que eu já fiz a metade de tudo que queria?

Se eu consegui ou não, descubra acompanhando os meus próximos passos. Não deixe de me acompanhar no Instagram e nas demais redes sociais!

E assim eu sigo o meu trabalho, pronto para novos desafios, que cada nova semana tem trazido para mim. Afinal, o maior deles é manter este site ativo durante todos os 365 dias do ano. E tudo está dando certo, da maneira que eu planejei.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.